Quer anunciar a sua marca e falar para um público segmentado e qualificado? Aqui no Blog Japão Agora é o lugar certo! A marca da sua empresa não pode ficar de fora dessa mídia tão importante que é a web.
Por que anunciar no Blog Japão Agora?
Lançado em 2020, o site Japão Agora tem o propósito de mostrar aos seus leitores um pouco mais sobre a terra do sol nascente, como: dicas, cultura, gastronomia, economia, política, eventos orientais, geek asian, turismo, maravilhas do Japão entre outros.
É a oportunidade de divulgar a sua marca em um meio de extrema importância que é a internet, totalmente segmentada para o público de SP, interior de SP e amantes desse país oriental, assim, permitindo atingir seu público de uma maneira mais eficiente.

Como anunciar no Blog Japão Agora?
Solicite o nosso Mídia-Kit para conferir as nossas propostas, formatos e valores enviando um e-mail para contato.japaoagora@gmail.com ou se preferir preencha o formulário abaixo.


Preencha os campos abaixo e não se esqueça do seu e-mail, pois será principalmente por meio dele que te responderei. Os campos marcados com "*" são obrigatórios.

Seu Nome: *
Telefone ou Cel./WhatsApp com DDD: *
Seu E-mail: *
Sua mensagem: *

Compartilhe a postagem!
Comentários:
0


Comente !