Para iniciar o ano de comemorações em homenagem ao 50º aniversário da Hello Kitty, o Beco do Batman, ponto turístico localizado na Vila Madalena, em São Paulo, ganhará uma pintura de 3,70 x 2,40 metros com o desenho da icônica personagem. Conhecido por atrair milhares de visitantes interessados em conhecer de perto os grafites e desenhos que se estendem pelas pequenas ruas do famoso bairro boêmio, o local foi o escolhido para receber a obra da artista Cléo Moreira em uma de suas paredes.

 

Crédito: Sanrio

Com inauguração prevista para 19 de janeiro, a arte ficará disponível para visitação de fãs e turistas que poderão apreciar e fotografar a pintura por 30 dias. Para celebrar a estreia desta pintura, na sexta-feira, às 15 horas, a Sanrio, marca criadora da personagem Hello Kitty, entre outros personagens, realizará uma ativação especial no local. Com distribuição de sorvetes da Oggi, cabine de impressão para fotos e a presença da própria personagem, a ação será gratuita e aberta ao público.

 

Segundo Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, a pintura em um dos pontos turísticos mais badalados de São Paulo é apenas o começo de um ano com diversos eventos marcantes. “Queremos que a personagem tenha o destaque que merece. A exposição da arte no Beco do Batman é apenas a largada de um ano com muitas comemorações que a aproximarão ainda mais dos fãs” conta a gerente.

 

Sobre a Sanrio

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974 e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www܂sanrio܂com܂br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.

Compartilhe a postagem!
Comentários:
0


Comente !